O cibercrime é uma ameaça para todas as organizações, mas quando levamos em consideração o mercado financeiro o nível de ameaça aumenta exponencialmente. Hoje os bancos e outras organizações financeiras enfrentam a necessidade de fornecer os melhores aumentos exponencialmente. Hoje os bancos e outras organizações financeiras enfrentam a necessidade de fornecer os melhores serviços possíveis da melhor maneira possível e ao alcance de todos em todos os lugares. Estamos atentos a uma disseminação de diferentes produtos e serviços sendo disponibilizados através do uso.
Em 2030, daqui a pouco mais de uma década, a economia global provavelmente estará no meio de uma grande transformação. Empresas e investidores lidam constantemente com mudanças nas condições, mas nossa pesquisa aponta para um nível incomum de volatilidade nas próximas décadas. Para entender o porquê, analisamos as três principais forças que moldarão a década de 2020: demografia, automação e desigualdade. Essas forças já estão em movimento e prontas para colidir.
As Novas Regras Para o Marketing da Sua Marca
O marketing de produtos de consumo passou por uma mudança profunda nos últimos 5 a 10 anos, de um mundo dominado por grandes marcas globais e modelos estabelecidos de TV e varejo de grande porte para um mundo que é rapidamente muito mais complexo, com uma proliferação de marcas, canais e Ferramentas de marketing. A tecnologia interrompeu a indústria de três maneiras.
Em primeiro lugar, interrompeu a forma como os consumidores se relacionam com as marcas. No Reino Unido e nos EUA agora, mais de 60% dos consumidores descobrem marcas.
Existem cinco áreas que incentivamos os CMOs a analisar. A primeira é: quais são minhas plataformas de retorno futuro que liderarão o crescimento nos próximos 5 a 10 anos? Levar os pools de lucros de hoje e prevê-los para o futuro simplesmente não vai capturar o nível de disrupção que está impactando esses setores.
“Não há segredos para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro e fracasso de aprendizagem.”
– OLIVER SANDERO
Em segundo lugar, dadas essas plataformas de crescimento, qual é o portfólio de marcas, portfólio de negócios que vou usar para tratá-las? A estratégia de portfólio de marcas está definitivamente ganhando importância. E em terceiro lugar, quando eu tiver clareza sobre essas plataformas e marcas, como vou implementar o marketing moderno para engajar o consumidor? Estamos vendo um aumento extremo no crescimento lucrativo dos clientes que estamos apoiando para redefinir seu modelo de marketing. Mas isso não é simples. Então, na verdade, as áreas quatro e cinco são facilitadoras. Quatro, qual é a estratégia de dados e tecnologia e o roteiro para implementá-la? Os líderes estão possuindo seus próprios dados, atualizando-os constantemente e, mais importante, usando-os para informar as decisões de negócios. E eles estão fazendo da tecnologia que sustenta isso uma prioridade.